Vocês preferem investir em BDRs ou comprar a ação direto nos Estados Unidos?

  • . . .
Aprendiz Perguntado em em 13 de agosto de 2019
BDRs.
Adicionar Comentário
2 Resposta(s)
  • . . .

Eu prefiro investir diretamente. BDRs possuem 2 problemas principais pra mim: liquidez baixíssima (o que se traduz em altos spreads) e o fato de que apenas uma pequena quantidade das empresas está disponível. Como existem opções de corretoras como a DriveWealth ou a Avenue Securities que permitem investir diretamente no exterior com taxas baixas, essa tem sido a minha opção.

 

De qualquer forma, não vejo nenhum grande prejuízo em investir em BDR para o investidor que não queira abrir conta em uma corretora internacional, caso a empresa desejada possua algum BDR disponível.

Experiente Respondido em 13 de agosto de 2019.
Adicionar Comentário
  • . . .

Prefiro investir diretamente também.

Na minha opinião a vantagem dos BDRs é que são mais simples para você começar a investir, já que negociam na bolsa daqui.

Tirando isso, se você estiver disposto a ter um pouco mais de trabalho (criar conta em corretora no exterior, transferir dinheiro pra la, etc), você acaba tento mais vantagens como maior liquidez e mais opções de empresas.

obs: apesar de dar mais trabalho investir direto, no sentido de abrir as contas e enviar o dinheiro, não é nada absurdo, bem tranquilo de fazer.

Experiente Respondido em 13 de agosto de 2019.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta