Tive direito a subscrição da XPML e comprei mais direitos de subscrição, fui na aba da rico sobre exercer o direito e exerci, porém hoje debitou somente a parte que eu já tinha direito, devia ter feito algo a mais após a compra dos direitos?

  • . . .
Aprendiz Perguntado em em 10 de outubro de 2019
Ações.
Adicionar Comentário
2 Resposta(s)
  • . . .

Depois de comprar direitos de subscrição é necessário informar a corretora o desejo de exercer os direitos adquiridos, assim como os direitos naturalmente garantidos.
Cada corretora tem um procedimento próprio, sugiro entrar em contato com sua corretora.

Experiente Respondido em 10 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário
  • . . .

Acredito que haja um desencontro de informações. O período para exercer os direitos e negociá-los ainda não acabou, então nada deve ter sido debitado ainda (exceto o dinheiro gasto para comprar direitos no Home Broker). Mas depois que você comprar direitos, aquela parte de Subscrições na Rico atualiza a quantidade total de cotas que você pode subscrever. Porém, isso pode demorar um pouquinho para atualizar. Se você já fez o seu pedido de subscrição e depois comprou mais direitos, então você vai precisar entrar em contato com a Rico para atualizarem seu pedido.

Confira esse post para ver todas as datas da oferta.

Investidor Respondido em 10 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta