Senhores, A partir dos relatórios insider Spy, como devo interpretar quando um controlador ou acionista “grande” vende parte de suas ações em uma das empresas de que também sou acionista? Isso é sinal de alguma coisa, devo reagir a esse fato?

  • . . .
Aprendiz Perguntado em em 3 de maio de 2019
Ações.

Tenho a mesma dúvida. O relatório “insider spy” poderia vir “interpretado” para entendermos a qualidade da infomração…

em 1 de junho de 2020.
Adicionar Comentário
1 Resposta(s)
  • . . .

Talvez seja sinal de alguma coisa, talvez não, é um indicador como os outros, deve ser levado em consideração, mas não me parece certo basear sua reação somente nele, especialmente em caso de vendas. Por si só o relatório não torna possível saber se ele fez a movimentação visando algum resultado financeiro ou se simplesmente vendeu ações para comprar uma casa ou algo novo. Caso ele esteja comprando já é um indicador mais forte de que tem algo lá, pois quem investe em ativos está visando um bom resultado, mas ainda assim não é garantia.

Concluindo, essa informação sozinha não é base para uma decisão final, mas sem dúvidas é um dado importante e um sinal para que fique atento à este ativo.

Experiente Respondido em 3 de maio de 2019.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta