Qual os REITS que te chamam atenção?

  • . . .

O REIT que mais gosto é o realty income (O), por  sua resiliência desde que foi a bolsa, pelo setor de atuação (varejo – porem sem estar na mira da amazon), dividendos mensais.

Acredito que o temor da subida dos juros americanos está abrindo uma janelinha para os REITS e estou destinando um pouquinho da poupança mensal para eles.

e você pesquisa os REITS? investe em qual?

Experiente Perguntado em em 27 de fevereiro de 2018
Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
8 Resposta(s)
  • . . .

Concordo com o “O” é um excelente REIT, porém gosto muito dos de Data Center. Na minha visão o mundo virtual não tem como parar de crescer então gosto de DLR e COR.

Concordo com você que estamos tendo uma janelinha aí para compras. Quando isso aconteceu no Brasil em 2015/2016 eu comprei umas cotinhas que me valorizaram até 80% sem considerar os alugueis.

Experiente Respondido em 27 de fevereiro de 2018.
Adicionar Comentário
  • . . .

O desempenho negativo dos REIT´s tem despertado a minha atenção.

Saíram matérias recentes na Forbes e na Barron´s que vão bem em linha com o meu pensamento: oportunidades começam a surgir neste segmento.

Quais eu gosto hoje? CIO e LTC são interessantes. Bons ativos, bem operados e com yield´s interessantes.

 

Faixa Preta Respondido em 27 de fevereiro de 2018.

Então Tiago, alguns até aumentaram os alugueis mensais. EPR vinha pagando 0,34 e agora pagou 0,36. A receita melhorou mas o preço da cotação caiu muito. Olha a hora de comprar uma nota de 100 por 60.

em 27 de fevereiro de 2018.
Adicionar Comentário
  • . . .

Gosto muito de: NNN, O, WPC, STOR, OHI, VTR, EPR, ACC, BXP, DLR, AMT, STAG, SPG, ….. O que você acha Tiago ?

 

Abraço a todos.

 

 

 

Aprendiz Respondido em 28 de fevereiro de 2018.
Adicionar Comentário
  • . . .

O resultado do CIO saiu acho, eu curioso fui olhar porque estou procurando novos REITs para investir.

Gostei do tipo prédio que eles investem, gostei muito do foco em “mid-sized metropolitan”(lembrei na hora do professor baroni falando como o setor de FII não foca em outras áreas fora de SP) e gostei do nível de crédito dos inquilinos.

Porem minha preocupação ficou no fato que o AFFO andar sistematicamente menor que os dividendos. Isso não seria preocupante?

Entendo que é um fundo relativamente novo, e que os administradores  deram a entender que estão dispostos a sacrificar o AFFO presente para ter crescimento de NOI e geração de valor. Mas eu não consigo consigo entender em que distribuir mais do que estão gerando de caixa acrescenta para o fundo além de atrair investidores que só olham o yield.

 

Experiente Respondido em 2 de março de 2018.
Adicionar Comentário
  • . . .

Também estou procurando novos REIT, ví que esse é o que custa 10$, é isso? vou dar uma analisada assim que tiver um tempinho, vou colocar no radar aqui

Experiente Respondido em 2 de março de 2018.

Gosto muito do WPC e STOR.

em 2 de março de 2018.
Adicionar Comentário
  • . . .

Exatamente. Gostei das regiões alvo deles.

Estava vendo uns outros que vejo bastante no morningstar, porem preferi investir tudo que tinha na subscrição do HGLG – que me descapitalizou bem, pois fiz 100% dela. E o que já tinha de dolar na conta, acabei colocando no “O”mesmo.

Estou analisando os de data center que você falou. Achei a ideia interessante, ainda não tinha pensado nisso. Embora o REIT de antenas seja famoso.  Mas eu ainda tenho que aprender  um pouco mais sobre esse setor tecnológico, tipo: como esse foco em deixar as coisas em nuvem pode afetar o setor, vai que o cara transfere o data center para a um pais de energia barata e me ferrei…

Fora que esse meio “varejo de conveniência” que vejo o “O” e a SCAR3 (iniciando) aplicar, não visualizo esse risco que falei acima.

Experiente Respondido em 2 de março de 2018.
Adicionar Comentário
  • . . .

Então, depende muito da visão. Os data centers pra mim não morrem, pois hoje em dia tudo é em nuvem, independente de onde estejam. Ninguém mais quer colocar nada em Pen drive. Cds e DVDs morreram faz tempo. Acho que o risco dos data centers é se criarem alguma tecnologia que os substitua, o que acho difícil no curto prazo. Além do mais eles atuam com outros suportes às empresas também. Depois dê uma olhada no portfólio de DLR.

Já os de varejo são meio complicado, pois os EUA sofrem o efeito Amazon e as compras on Line crescem a cada dia. Varejo tá sendo um setor que sofre bastante. Shoppings já estão fechando, pois diferente do Brasil, o americano não vai ao shopping passear.

Existe uma infinidade de REIT a serem estudados, vamos trocando informações.

Experiente Respondido em 2 de março de 2018.

BPMilhao ,

Você não acredita que os imóveis de varejo nos EUA podem servir como suporte para distribuição das mercadorias das empresas online? Acho que eu li algo assim em um relatório do Brad Thomas nos relatórios na Forbes Real Estate Investor.

Alguém conhece o Reit Farmland Partners (FPI). Andei lendo alguns relatórios no site do investidor e achei interessante o “case”.

Abraço.

 

em 2 de março de 2018.

Acredito sim mas não na mesma proporção. A oferta será muito maior que a demanda. Acontece que existem outras maneiras de explorar este tipo de distribuição de mercadorias. Olhe o case da Amazon com os lockers. Os lockers ficam localizados em pontos estratégicos dentro das principais lojas como a própria Whole Foods que eles compraram. Eles pulverizam a distribuição mas em locais já explorados.

Para utilizarem os imóveis de varejo para armazenagem de grandes mercadorias creio que o preço cairia bastante justamente pela oferta e muitos lugares terão que sofrer adaptações para receber a estrutura de depósitos.

Como falei, até acredito que podem usar mas a proporção vai ser menor.

em 2 de março de 2018.
Adicionar Comentário
  • . . .

BPMilhao,

Hoje nas minhas pesquisas, encontrei outro analista (que gosto das visões dele) falando que essa queda dos REITs está chamando atenção mesmo!  Que o movimento é em certa forma o mesmo que ocorreu no Brasil a uns anos atrás.

A queda dos preços provavelmente ainda vai continuar por algum tempo, porem quando essa faca parar de cair, a gente sabe como é né. Negocio vai ser ir comprando aos poucos para não se machucar nessa queda e esperar a subida daqui a algum tempo (sabe lá quando).

 

 

Experiente Respondido em 2 de março de 2018.

Sabe lá quando será a subida mas pra longo prazo tá valendo kkkkk. Prejuízo é só quando vende, até lá vai acumulando os dividendos. O negocio é estudar o REIT, se os fundamentos se mantém, pode comprar mais então.

Estou começando a ficar louco com tanto REIT bom com preço bom pra comprar. Já as stocks que acompanho ainda pode cair muito mais pra eu comprar.

em 2 de março de 2018.

Stocks tá complicado. Tem muito coisa acontecendo com esse redução de tributos (pessoal tá apostando na queda do P/L) e com essa provável subida dos juros. Tá difícil entender qual vai ser o ponto de equilíbrio disso.

Agora que essa redução dos impostos vai acabar as contas do EUA isso não tenho duvidas. Olho o Trump e parece que estou vendo a Dilma.

em 2 de março de 2018.

Vocês acompanham as empresas dos EUA utilizando os sites das empresas (balanços) ou por alguma empresa de análise, como a suno?

 

em 3 de março de 2018.

www.morningstar.com

em 3 de março de 2018.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta