Qual metodologia utilizada para estabelecer o ranking das carteiras Suno Ações Valor e Dividendos?

Parabéns a princípio pela ideia do ranking. Eu fiz o meu ranking das recomendações da Suno antes de vocês estabelecerem no site, utilizei a metodologia de Joel Greenblat, pontuando Valor da cota/Preço teto, DY, Ev/Ebit, ROE e ROIC. Desconsiderando brancos e financeiras, por conta da distorção do EV/Ebit acreditava estar bem estruturado meu ranking, mas Wizs3 ficou em primeiro e no da suno está apenas em nono. Minha metodologia está equivocada?

Agradeço desde já.

Aprendiz Perguntado 6 dias atrás em Ações.
' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)
  • 1 Resposta(s)

    O Ranking é feito a partir de uma análise completa de cada ativo recomendado, abordando o objetivo da carteira, a capacidade do ativo atender esse objetivo atualmente, rentabilidade, desconto sobre o valor justo e claro, perspectivas futuras. Ou seja, é um mix de inúmeros fatores, e não apenas indicadores por si só.

    Sobre a sua metodologia, ela provavelmente não leva em conta fatores como perspectivas futuras, risco do case, entre outros pontos.

    Faixa Preta Respondido 6 dias atrás.
    ' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua Resposta

    Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e termos do serviço.