Qual a média da rentabilidade histórica das carteiras recomendadas a.a da SUNO? Tem algum lugar onde podemos comprar a rentabilidade com outros indices? ex. IBOV…. Att. Oscar Rodriguez

  • . . .
Aprendiz Perguntado em em 21 de outubro de 2019
Ações.
Adicionar Comentário
2 Resposta(s)
  • . . .

    Não temos esse número, mas as carteiras contém preço de entrada, data de recomendação, preço atual e porcentagem da carteira, além de ser possível olhar os relatórios para checar as empresas que já estiveram mas não compõem mais nossas carteiras, de modo que você pode fazer esse calculo e depois compara-lo com o que quiser.

    Sobre porque não temos esse número, nosso foco é no longo-prazo, e nós não acreditamos que haja algum beneficio em estar constantemente comparando sua rentabilidade com outros. Na realidade, que eu saiba existem alguns malefícios.

    Experiente Respondido em 29 de outubro de 2019.
    Adicionar Comentário
    • . . .

      Eu fiz esse calculo que o Raul mencionou no comentário acima rs
      Se eu nao estiver errado a carteira Suno Dividendos rendeu algo entre 35% a 40% ao ano. O suficiente para dobrar o patrimônio de quem acompanhou a carteira desde o inicio ( 09/02/2017)
      É realmente algo incrível, mas nao se esqueça que o período de amostra ainda é muito curto, pode haver anos que a carteira tenha um rendimento negativo ou que empate com o IBOV

      Investidor Respondido em 29 de outubro de 2019.
      Adicionar Comentário
    • Perguntas relacionadas

    • Disclaimer

      As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

    • Sua resposta