Para um investidor agressivo de fiis, como poderia ser essa carteira de fiis (tijolos, shoppins etc)? Deixaria uma parcela em renda fixa para oportunidades?

3 Resposta(s)
  • . . .

    Olá, na verdade, entendo que shoppings em geral não caracteriza um investidor agressivo de FIIS como questionado na sua primeira pergunta. Entendo que, em geral, se você mesclar 50/50 entre fundos mais tradicionais e fundos menos óbvios, você poderá ter um retorno acima da média e buscar um perfil mais agressivo. Espero ter ajudado. Estamos a disposição. Abs

    Faixa Preta Respondido em 1 de novembro de 2019.
    Adicionar Comentário
    • . . .

      Devido a regulamentações da CVM não são permitidas respostas sobre ativos específicos, mas devido a menor volatilidade do mercado de Fiis, e ao menor risco resultante do perfil de um investidor que conhece os ativos em que está aportando, seria possível ter uma parcela pequena da carteira em renda fixa.

      Experiente Respondido em 23 de outubro de 2019.
      Adicionar Comentário
      • . . .

        Acho que não me expressei bem na pergunta, minha pergunta não se refere a ativos especifico e sim a setores dos fiis, em termos de porcentagem em cada setor ex: tijolos 20%, shoppins 15%, etc, essa seria a dúvida quanto % em cada setor?

        Aprendiz Respondido em 23 de outubro de 2019.
        Adicionar Comentário

        Sua resposta