O cardume está andando de acordo com os youtubers? Seria estrategias de algumas empresas? O que eles divulgam seriam realmente analises ou indiretamente indicações ? E estariam se beneficiando desse poder de “especulação“? obg

  • . . .
Aprendiz Perguntado em em 17 de junho de 2019
Ações.
Adicionar Comentário
2 Resposta(s)
  • . . .

Pelo fato do mercado financeiro brasileiro ter poucas empresas listadas e baixa liquides , qualquer pessoa com um número relevante de seguidores – existem youtubers com mais seguidores do que CPFs cadastrados na bolsa – consegue movimentar o preço de uma ação simplesmente falando que comprou aquela ação. Busque conhecimento e não seguir os passos de alguém cegamente, estude a filosofia dos maiores investidores e crie a sua forma de investir, o que faz sentido para alguém não necessariamente – e provavelmente – fara para você.

 

Espero ter ajudado. Sucesso nos investimentos!

Experiente Respondido em 18 de junho de 2019.
Adicionar Comentário
  • . . .

Bom se estão indicando ou não, a decisão de investir na empresa ainda é sua, quem está o risco é vc, então é sempre bom conhecer outras empresas que falam por aí, porém sempre temos que fazer o estudo para saber se vale a pena ou não investir na empresa. 

Experiente Respondido em 17 de junho de 2019.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta