Investir na Bolsa da China

  • . . .

É possível investir, do Brasil, na bolsa da China? Penso em negócios que ainda não são apresentados na bolsa brasileiro, como empresas de carros elétricos,e considerando que a China seria um mercado maior que os Estados Unidos no longo prazo (minha opinião pessoal)

Aprendiz Perguntado em em 1 de julho de 2018
Ações.
Adicionar Comentário
3 Resposta(s)
  • . . .

Sim, é possível.

Inclusive temos recomendação de empresa chinesa na carteira do Suno Internacional.

É possível se expor a empresas chinesas através da compra de ADRs (American Depositary Receipts), que seriam os equivalentes aos BDRs (Brazilian Depositary Receipts) dos Estados Unidos.

Para se tornar um investidor global você precisa apenas abrir uma conta em corretora dos Estados Unidos (processo que demora menos de 10 minutos), aí você terá acesso à uma ampla gama de ADRs de empresas do mundo todo, incluindo diversas empresas chinesas.

Se você quiser saber mais, na assinatura do Suno Internacional ensinamos o passo a passo para abertura de conta em corretora americana e temos relatórios completos de empresas globais.

 

https://www.sunoresearch.com.br/nossas-assinaturas/investindo-exterior/

Faixa Preta Respondido em 13 de agosto de 2019.
Adicionar Comentário
  • . . .

Invista na bolsa americana com as empresas listadas por lá, ou ETF de empresas setorizadas, também na bolsa americana. Estude muito amigo, leve em consideração que o dolar estará super instável até o fim do processo eleitoral. Além de que você terá que abrir conta em corretora gringa e enviar recursos em dolar.

Aprendiz Respondido em 1 de julho de 2018.
Adicionar Comentário
  • . . .

É possível sim. Tem que estudar bastante mas existem corretoras que operam no mundo todo. Algumas dessas corretoras são nos Estados Unidos e você pode fazer o câmbio por lá mesmo.

Dê uma olhada na Interactive Brokers acessando este link.  

Experiente Respondido em 9 de julho de 2018.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta