HEDGE

No futuro  pretendo ter uma carteira diversificada e sólida com ações me pagando dividendos e fundos imobiliários me pagando aluguéis.

quando eu tiver uma carteira sólida e diversificada tanto com ações, como também com fundos imobiliários pretendo ainda fazer um hedge com BDR’s, já que quando a bolsa cai o dólar sobe e vice-versa.

Agora eu quero saber qual a porcentagem da minha carteira eu devo empenhar com BDR’s.

 

Investidor Perguntado em 18 de setembro de 2018 em Aposentadoria.
' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)
  • 2 Resposta(s)

    Boa noite…..geralmente a maioria dos orientadores fala entre 5% até uns 10% do total da sua carteira para hedge…….realmente creio que os BDRs ou o investimento em ações e titulos diretamente no exterior são a melhor alternativa visto que dollar em espécie é mais trabalhoso em vender ……e fundo cambial tem taxa de adm  qualquer exposição direta a moeda dollar devemos lembrar que o dollar sofre menos inflação que o real mas ele tem inflação também que essa inflação corrompe o poder de compra vis a vis dollar moeda  com compras em produtos em dollar…….e as empresas são organismos vivos que crescem e desenvolvem-se tendo receitas dolarizadas…..fazendo assim seu hedge naturalmente…….

    att

    Experiente Respondido em 19 de setembro de 2018.
    ' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)

    muito obrigado zandona10 . No futuro eu pretendo investir em BDR’s, mas será que a Suno Research diz em que BDR eu devo investir???

     

     

     

    Investidor Respondido em 19 de setembro de 2018.
    ' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua Resposta

    Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e termos do serviço.