Galpões logísticos. Futuro da logística das empresas?

  • . . .

Galpões logísticos geram menos gastos com imobilizados para as empresas e dão maior mobilidade, podendo a empresa atuar em diversas regiões sem ter necessariamente um ativo imobilizado na região de atuação. A Amazon trabalha basicamente  alugando galpões logístico para estocar suas mercadorias, e sua vinda definitiva para o Brasil pode gerar um crescimento exponencial no setor? Não só a Amazon mas o setor de  e-commerce como um todo que também cresce no Brasil.

Experiente Perguntado em em 6 de março de 2019
Estratégias.
Adicionar Comentário
1 Resposta(s)
  • . . .

Sem dúvidas.

Especialmente neste momento da economia, onde vemos uma clara tendência de recuperação, junto de uma demanda cada vez maior por estes espaços, nós vemos um viés positivo para este segmento.

É estimado, segundo consultorias e empresas que analisam o setor, que a absorção líquida e o preço por m² dos aluguéis dos galpões logísticos tendem a crescer de forma considerável nos próximos anos.

E como o investidor pode se beneficiar deste segmento?

Através de fundos imobiliários e empresas listadas que atuam no setor.

 

Faixa Preta Respondido em 7 de março de 2019.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta