Fontes de informação para investidores

Quais fontes de informação devo consumir para acompanhar os investimentos?

Perguntado em em 31 de agosto de 2018
Ações.
Adicionar Comentário
2 Resposta(s)

Um investidor diligente deve ler todas as informações divulgadas no RI (relação com investidor) das empresas que possui e que pretende analisar.

Também é necessário que você esteja antenado nas notícias que saem em fontes confiáveis de mídia, referentes ao setor de atuação das empresas e às empresas em si.

Resumindo, seja um leitor voraz de boas fontes de informação. Livros de investidores bem sucedidos são essenciais para a formação de um mindset adequado.

Respondido em 31 de agosto de 2018.
Adicionar Comentário

Boa noite tudo bem…

Apenas para tentar contribuir com o debate….

O investidor deve dedicar-se em busca de conhecimento vejo que essa é a chave de tentar melhorar como investidor caso contrário se investir em algum ativo e não procurar entende-lo e acompanhar…… o indivíduo se transformará em um mero poupador e em piores casos um poupador torcedor ou seja ele poupa um dinheiro depois investe aleatoriamente e fica torcendo para dar lucro……caso o ativo suba não sabe porque subiu caso o ativo desça não sabe porque desceu …….sofrimento total….

Vejo que as casas de análises sérias como a suno podem ajudar dar um norte ao investidor iniciante…….mas mesmo com este norte o investidor deve procurar ampliar pouco a pouco um passo de cada vez  com bons livros e cursos .

valeu

att

Respondido em 1 de setembro de 2018.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta