Felipe, você acha que ler os relatórios da Suno substitui de forma eficaz a leitura dos relatórios das empresas? ou seria mais um auxilio ao entendimento e o relatório em sí ainda seria bom ler?

  • . . .
Respondido
    Aprendiz Perguntado em em 31 de outubro de 2019
    Ações.
    Adicionar Comentário
    2 Resposta(s)
    • . . .

      Melhor resposta
      De forma geral a gente resume os principais pontos do relatório, e damos nosso parecer e opinião. Em termos gerais, só o relatório basta. Porém, quando trata-se de uma empresa que está passando por algum desafio no momento, pode ser legal você ler os releases para se sentir mais seguro, caso esteja com incertezas quanto ao case.
      Faixa Preta Respondido em 31 de outubro de 2019.
      Adicionar Comentário
      • . . .

        É muito difícil para o investidor pessoa física, assalariado, ler balanços de empresas. Seja por falta de tempo ou knowhow. Atualmente, o máximo que consigo fazer é ler notícias esparsas na mídia especializada, passar os olhos sobres os releases dos RIs e, aí sim, ler minuciosamente os relatórios da SUNO.

         

        Fazer isso já te coloca na frente de muuuita gente

        Investidor Respondido em 31 de outubro de 2019.
        Adicionar Comentário
      • Perguntas relacionadas

      • Disclaimer

        As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

      • Sua resposta