felipe tadewald , , da pra viver de dividendos

  • . . .

ola felipe , a estrategia de viver de dividendos consiste em comprar boas açoes que paguem dividendos generosos e ir acumulando um numero maior de açoes sempre até chegar ao ponto de conseguir bancar todos os gastos com esses dividendos , voce acha que isso deve ser montado de forma mensal ou anual , digo comprar açoes que paguem isso com uma frequencia maior , sempre tive essa duvida

Aprendiz Perguntado em em 23 de maio de 2018
Aposentadoria.
Adicionar Comentário
1 Resposta(s)
  • . . .

Eu não tenho a menor dúvida de que isso é possível. Com disciplina de ir acumulando cada vez mais papéis e a paciência de esperar para colher os frutos lá na frente, qualquer um pode chegar lá. Claro que para quem não tem capacidade de aportar valores mais significativos, viver exclusivamente dos dividendos pode não ser possível, mas eu tenho certeza que pelo menos um complemento de renda essa pessoa conseguirá.

Sobre a frequência dos dividendos, isso é resolvido com o investimento em fundos imobiliários e uma carteira diversificada de ações que pagam em meses alternados.

Faixa Preta Respondido em 23 de maio de 2018.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta