Eu posso investir o dinheiro dos meus familiares por conta própria ou preciso de alguma certificação/questão burocrática?

1 Resposta(s)
  • . . .

Olá amigo, não sei se entendi a pergunta.
Mas se for o caso de fazer indicações de investimento, você pode falar em que investe e se eles quiserem te seguir não há nada de errado nisto. 
Se você utiliza os recursos de seus familiares para investimento proprio também não há nada que o impessa, se eles estiverem conciencia que dependendo de onde você investir poderão sofrer perdas significativas.
Agora se você estiver utilizando dos recursos, prometendo ganhos para eles, ai você comete crime e pode pagar por isso caso algo de errado e algum deles resolvam procurar seus direitos.
Uma dica é sempre investir seus proprios recursos, por menores que sejam, começando devagar e buscar o longo prazo, não existe magica nos investimentos, não tente ganhar dinheiro ou retorno rápido pois não existe esta hipotese dentro do mundo dos investimentos.
Experiente Respondido em 14 de outubro de 2020.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta