EM CASO DE ANÚNIO DE OPA DEVE-SE AGUARDAR O VALOR DA OFERTA ?

Boa noite tudo bem….

 

Sobre o caso de um comunicado de não renovação contratual de uma controladora com sua controlada e também uma intenção de realizar uma OPA ……

Qual a atitude mais sensata a fazer….aguardar o desenrolar ……e esperar o valor da oferta da opa……ou vender a mercado as ações……logo após o anúncio de intenção de opa..

 

grato.

Experiente Perguntado em 5 de setembro de 2018 em Ações.
' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)
  • 2 Resposta(s)

    Não existe uma regra, varia de caso a caso.

    Na maioria dos casos, se estiver cotado abaixo do valor proposto na OPA, sugiro que você mantenha sua posição e aguarde o desenrolar.

    Experiente Respondido em 5 de setembro de 2018.
    ' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)

    Boa tarde…grato….

     

    No caso eu tenho a posição a 34,00 e a oferta da opa esta em torno de 27,00…o mercado negocia na casa de 25,00 a 26,00  vou aguardar o desenrolar…..att

    Experiente Respondido em 5 de setembro de 2018.
    ' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(2)
  • Não seria o caso de aumentar a posição para tentar reduzir a perda?

    em 5 de setembro de 2018.

    Boa noite …..

    Sim eu até pensei nessa possibilidade….porém o valor oferecido de R$ 27,00 e alguns centavos não foi totalmente confirmado será feito avaliação por “auditoria” no valor da empresa sendo que esse valor pode aumentar ou baixar….

    Também tem a assembléia de acionistas que vai ocorrer…….

    Mas eu tenho um perfil mais holder…….no caso de aportar mais vou ficar tentando fazer timing de trader…….para fazer um processo que já busco fazer na carteira de baixar o preço médio………mas em em ações com perspectivas de seguirem trabalhando……….no caso da multiplus ………ela está demonstrando que vai fechar ou perder consistência…………o que não é o meu foco de escola de  trabalho  no mercado de renda variável………focar em empresas que não tem previsibilidade de bom futuro……….

    Vejo a carteira como um portfólio consolidado geral…………onde aconteceu um percalço em uma pequeno parcela que e a multiplus………..agora vou sair na OPA  se realmente for oficializada na melhor situação possível …….absorver o prejuízo caso tenha e seguir o processo de montagem e acumulação de ações para geração de proventos……….e renda passiva ……..

     

    valeu abraço…

    em 13 de setembro de 2018.
    Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua Resposta

    Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e termos do serviço.