Eleições

  • . . .

Felipe,

Como se posicionar diante da incerteza que as eleições traz?

Investidor Perguntado em em 18 de abril de 2018
Ações.
Adicionar Comentário
1 Resposta(s)
  • . . .

Boa tarde Felipe! Eu não sou adepto de tentar “prever” o futuro e tentar se antecipar a cenários de volatilidade, pois muitas vezes eles não acontecem e o investidor acaba se decepcionando e deixando de aproveitar as oportunidades que estavam aí. Existem investidores com um viés mais especulativo que gostam de vender grandes parcelas de suas posições e ficam “líquidos”, tentando aproveitar a queda para comprar forte, porém eu não gosto muito dessa postura.

Eu acredito que a melhor forma de lidar com as incertezas do cenário eleitoral é reservando uma parcela de seus aportes em renda fixa, elevando a posição da mesma para aproveitar possíveis cenários voláteis, com grandes descontos, mas sem deixar de aportar atualmente nas oportunidades já atrativas que existem.

Enquanto isso, continue reinvestindo seus dividendos e aproveitando as oportunidades, com foco em elevar a renda passiva!

 

Faixa Preta Respondido em 18 de abril de 2018.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta