Day trade

Qual a opinião da Suno sobre day trade?

Aprendiz Perguntado em 30 de agosto de 2018 em Ações.
' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)
  • 2 Resposta(s)

    Olá, nesse artigo a posição da Suno está bem explicada:

    Investidor Respondido em 30 de agosto de 2018.
    ' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)

    Boa noite tudo bem…..

    Vejo que essa modalidade para quem está começando no mundo de renda variável é mais arriscada…..considere comprar e acumular ações no longo prazo com foco de construção de renda passiva com recebimentos de dividendos …..

    Mais adiante se quiser fazer operações de curto prazo como day trade ….peque uma quantidade bem pequeninha mas bem pequeninha mesmo dos dividendos que recebe recorrentemente a muito tempo …..e tente brincar com isso …….se gostar faça cursos para continuar “brincando” com quantias bem pequeninhas dos seus dividendos…….

    Tem muitos estudos que 99% dos trader perdem dinheiro e não ganham patrimônio ….como diz o Lirio Parizotto um investidor de longo prazo….ele tem a pergunta….”você já viu um trader rico?”    segundo ele quem ganha dinheiro com graficos é o cara que cria os gráficos….

    Mas em contrapartida investidores de longo prazo com foco em proventos e perfil societário de empresas tem muitos que chegaram a quantias milionárias……

    Valeu e cuidado com operações de curto prazo..

     

    att

    Experiente Respondido em 1 de setembro de 2018.
    ' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua Resposta

    Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e termos do serviço.