Como ter o “felling”

  • . . .

Mestre baroni,

como investidores, como eu, que não moramos em SP, podemos conseguir identificar quais são os melhores bairros/regiões para investir nesta cidade que é o principal (quase único) mercado de FII?

sinto falta desse felling de saber se a região é boa e/ou se tem demanda. Vejo a diferença que isso faz. Pois nos imóveis no rio consigo ter a exata compreensão deos fatos serem estruturais ou passageiros pois já morei muitos anos lá.

Experiente Perguntado em em 6 de março de 2018
Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
1 Resposta(s)
  • . . .

Hoje em dia com a internet é possível conhecer bem as cidades mesmo sem ter estado lá presencialmente. É possível ter esta visão através de:

A) Google Maps: é possível ter uma noção do padrão construtivo do imóvel e como se dá o fluxo em uma determinada região.

B) Google: é possível procurar no mecanismo de buscas quais são as regiões mais nobres, bem como preços praticados. Também da para encontrar avaliações de terceiros a respeito de uma determinada região.

C) Network: é possível em diversas comunidades, inclusive por aqui ou através de nosso grupo de Facebook, perguntar para os membros o que acham de uma determinada região.

Faixa Preta Respondido em 6 de março de 2018.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta