A Bolsa não deve para de crescer após aprovação da Previdência?

  • . . .
Aprendiz Perguntado em em 10 de julho de 2019
Ações.
Adicionar Comentário
2 Resposta(s)
  • . . .

Melhor resposta

Olá Rhian, obrigado pela pergunta!

Estimar o crescimento da bolsa como um todo é uma tarefa árdua e que depende de inúmeros fatores. A maioria dos gestores citam um potencial de a bolsa atingir 115k pontos com a aprovação de uma reforma robusta. Isto, porém, depende de outros fatores, como o cenário internacional.

Na Suno Research nós preferimos, ao invés de focar na bolsa como um todo, focar em ativos específicos. Isto é, encontrar ações de boas empresas e subvalorizadas. Essas ações inevitavelmente irão valorizar no longo prazo independentemente do nível da bolsa.

Experiente Respondido em 10 de julho de 2019.
Adicionar Comentário
  • . . .

Bem, na real o capital estrangeiro nem voltou a entrar… e recém passamos de 1mi de investidores no Brasil…  PEssoal recém começou a se animar.

Reforma da previdência dá um pouco mais de confiança para o investidor internacional. No Brasil, o Guedes quer transformar esse paraíso de juros altos no inferno dos rentistas…  Vamos ver como vai ser a reforma no senado, mas com essa goleada na camara, difícil de reverter… vai ganhar tranquilo no segundo turno e, se barrada no senado, quando voltar a camara aprova… Depois vem mais duas touradas: reforma trabalhista e reforma tributária… Fim do ano, pode estar 130k ou pode estar 80k pontos… mas o seu eu no futuro vai agradecer os trocados que tu colocar agora em ações.

 

Investidor Respondido em 11 de julho de 2019.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta