RE: Vocês tem alguma ideia de a partir de quantos reais mensais de aporte passaria a valer a pena adquirir as carteiras mais caras, como a small caps?

. . .

Respondidas
InsperBoy Investidor Perguntado em em 31 de outubro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Acredito que em torno de R$ 100 mil já valeria a pena.
Faixa Preta Respondido em 31 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.