RE: Vi um post do Tiago em que ele criticava o bova11 pela ciclicidade da nossa economia, existe algum bom ETF de empresas nacionais?

. . .

Respondidas
Federico Investidor Perguntado em em 31 de outubro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Eu particularmente não gosto de etf, mas se eu tivesse que escolher um, provavelmente escolheria o IDIV, pelo fato dele concentrar empresas de yields razoáveis. 
Obviamente há muita empresa questionável dentro do idiv, mas no longo prazo tende a ser um negócio razoável. 
Faixa Preta Respondido em 31 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.