RE: Uma empresa foi vendida ou privatizada

. . .

Respondidas

Uma empresa que seja vendida ou privatizada..  O q acontece com suas ações? 

fsevero Aprendiz Perguntado em em 11 de julho de 2018 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Geralmente o comprador necessita fazer uma oferta pública para comprar também a participação dos demais acionistas minoritários, sendo que estes podem decidir se irão ou não vender suas ações.

Caso algum acionista minoritário deseje não vender suas ações, e as ações da empresa deixem de ser listadas na bolsa, então o acionista continuará na condição de sócio, porém não terá mais acesso à liquidez proporcionada pela bolsa.

Faixa Preta Respondido em 11 de julho de 2018.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.