RE: Ter duas empresas concorrentes na mesma carteira é sinal por dúvida sobre qual vingará, ou você acha que existe espaço para as duas se valorizarem bem?

. . .

Respondidas
TiLombardi Aprendiz Perguntado em em 31 de outubro de 2019 Carteira.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Pode fazer sentido, se forem duas boas empresas. Obviamente que eventualmente se você perceber que uma delas está ficando muito para trás em termos de desempenho e competitividade, pode ser interessante concentrar apenas em uma.
Faixa Preta Respondido em 31 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.