RE: Tenho uma oportunidade interessante. Apareceu um empréstimo pra minha empresa a uma taxa de 2,5%a.a com limite de R$ 300 mil. Sei que alavancagem é perigoso, mas conseguindo pagar o valor com folga, investir em FIISs se torna uma boa oportunidade?

2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Mesmo com uma boa taxa eu sou sempre contra o uso de alavancagem para renda variável. No curto prazo, a renda variável é completamente imprevisível. Imagina como você estaria se sentindo se tivesse feito uma operação assim logo antes da crise do coronavírus?

Experiente Respondido em 11 de abril de 2020.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.