RE: Tenho ações de quando não era assinante da Suno das quais hj posso vê que não possuem bons fundamentos, no entanto estou relativamente bem posicionado. O que devo fazer? Vender e comprar outras das quais acredito ou manter e somente não aportar mais?

. . .

Respondidas
Brunodionisio Aprendiz Perguntado em em 24 de junho de 2019 Carteira.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Na minha opinião, você não deveria manter ações de empresas em que você não confia mais. Eu sugiro que você venda as ações que não possuem mais bons fundamentos aos poucos (respeitando o limite de R$20k por mês por questões tributárias) e reinvista em empresas mais robustas.

Experiente Respondido em 24 de junho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.