RE: Tenho 35 anos, e estou começando a pensar na minha aposentadoria, quero fazer minha aposentadoria baseada em fundos imobiliários, posso investir uns R$ 600,00 por mês, estou no caminho certo?

. . .

Respondidas
Adicionar Comentário
3 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Caro Fabiano, você está no caminho certo. Escolha uma boa corretora que não cobra taxas para fundos imobiliários e concentre os 600 reais mensais em apenas um ativo de cada vez. Guarde a nota fiscal, que vai te ajudar nos registros para a declaração anual de imposto de renda. E vá reinvestindo os dividendos. Ao longos dos anos isso fará muita diferença.

Espero que você tome gosto por isso, pois com o tempo seu entusiasmo fará você se desenvolver no seu trabalho para aumentar sua renda ativa e aumentar também o aporte mensal. Enfim, você só tem a ganhar se começar agora. A carteira de FIIs supervisionada pelo Baroni é campeã.

Experiente Respondido em 26 de junho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.