RE: Tá na hora de pular fora das NTNB(retorno já superaram os 40%), após aprovação da reforma a volatilidade retorna…

. . .

Respondidas
Rodolpho Aprendiz Perguntado em em 15 de junho de 2019 Tesouro Direto.
Adicionar Comentário
4 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Olá, Rodolpho.
A página é voltada para perguntas, há alguma dúvida com relação ao tema das NTNB’s?
Investidor Respondido em 17 de junho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.