RE: Sempre investir os dividendos ou manter em caixa para outras oportunidades?

. . .

Respondidas
Fabio Andre Investidor Perguntado em em 12 de fevereiro de 2020 Dividendos.
Adicionar Comentário
4 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Reinvestir os dividendos, e ter uma parte em caixa para oportunidades.

 

Espero ter ajudado. Sucesso nos investimentos!

Experiente Respondido em 13 de fevereiro de 2020.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.