RE: Se eu vender cotas após a data com de subscrição, perco/diminuo meu direito de subscrição?

. . .

w0naka Aprendiz Perguntado em em 2 de setembro de 2019 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Não perde. Desde que você possua as ações até a “data ex”, você será contemplado com o direito.

Experiente Respondido em 2 de setembro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.