RE: Se eu comprar 50 ações no fracionado e no mês seguinte comprar mais 50, essas 100 se tornam um lote padrão automaticamente?

. . .

Respondidas
Correa_dani Aprendiz Perguntado em em 4 de junho de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Não há diferença entre ações compradas no mercado fracionário ou no normal.
Apenas que no fracionário você pode negociar menos que 100 ações.
Comprando num ou noutro, ao longo do tempo você terá N ações da empresa.

Faixa Preta Respondido em 5 de junho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.