RE: Quanto uma mulher tem que investir para poder não depender do marido na aposentadoria?

. . .

Respondidas
Isabela Ramos Aprendiz Perguntado em em 3 de dezembro de 2019 Aposentadoria.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

O mesmo que um homem tem que investir para não depender da esposa na aposentadoria. O mercado financeiro trata todos com igualdade, tanto na geração e conservação de patrimônio, quanto na destruição dele.

Estude – e muito – o mercado e os ativos que você investe, e tenha paciência – acredite, a maioria não tem.

 

Espero ter ajudado. Sucesso nos investimentos!

Experiente Respondido em 4 de dezembro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.