RE: Qual melhor Modalidade de Tesouro Direto

. . .

Gostaria de saber as difeeencas entre os retornos sobre os Tesouros Direto, pois encontrei índices que são somados com uma taxa fixa, mas qual o de maior retorno finandeiro ?

RafaelJF Aprendiz Perguntado em em 18 de julho de 2018 Tesouro Direto.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Cada um desses três títulos possuem finalidades diferentes.

Se você pensa em deixar o seu dinheiro parado por anos, o Tesouro IPCA+ tende a render mais.

Em prazos mais curtos, o Tesouro IPCA+ ou Prefixado podem render mais do que o Tesouro Selic, ou não. Existe o risco de mercado.

E se você for especialista em renda fixa, poderá especular em cima de taxa de juros e inflação,

para tentar ganhar um prêmio do Tesouro IPCA+  no longo prazo e da Selic no curto prazo.

Faixa Preta Respondido em 18 de julho de 2018.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.