RE: Qual a proteção o fundo de papel oferece contra a inflação já que distribui 95% min do rendimento?

. . .

Respondidas

Qual a proteção o fundo de papel oferece contra a inflação já que distribui 95% min do rendimento?

Filiperamos Aprendiz Perguntado em em 4 de julho de 2018 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Olá Filipe,

Não tem proteção, ou seja, você que deve reinvestir a “parte” da inflação que receberá dos rendimentos.

Você protege seu capital acumulando “mais cotas” e não pela valorização em si do papel

Obrigado pela participação.

Prof. Baroni

Faixa Preta Respondido em 4 de julho de 2018.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.