RE: Qual a escolaridade mínima para as certificações? O que é possível certificar apenas com ensino médio. Superior incompleto e completo?

2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Olá Leandro! Tudo bem?
As certificações da Anbima (CPA 10, CPA 20, CEA e CGA) exigem apenas o ensino médio.
CFA, CFP e CNPI exigem formação superior, em qualquer área de formação.
Investidor Respondido em 5 de dezembro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.