RE: Qual a diferença do Ticker da KLBN11 E KLBN4 OU 3?

. . .

BrunoP Aprendiz Perguntado em em 13 de novembro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
4 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

O sufixo 3 é dado a ações ordinárias (ON) que dão direito a voto na companhia. Exemplo: Se vc tem 50% mais 1 de ações ordinárias vc é o acionista majoritário da empresa e teoricamente quem manda mais. O sufixo 4 é dado a ações preferenciais (PN) que dão direito a preferência no recebimento de dividendos. Este tipo de ação não dá direito a voto. O sufixo 11 do ticker significa que a ação é uma UnitUnit é um pacote formado pelo conjunto de um número de ações ordinárias e preferenciais. No caso da Klabin uma unit é composta de 1 ação ordinária e 4 preferenciais.

Aprendiz Respondido em 13 de novembro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.