RE: Qual a data ex de FIIs? Até que dia preciso comprar para receber os rendimentos?

. . .

Respondidas

Qual a data ex de FIIs? Até que dia preciso comprar para receber os rendimentos?

RobertoSJK Aprendiz Perguntado em em 31 de janeiro de 2018 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
5 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Cada fundo tem a sua data ex.

Porém, cada fundo costuma seguir uma rotina de deixar a data ex próxima todos os meses. É raro um fundo ficar mudando.

Por exemplo, se um fundo fica data ex dia 7, ele vai ficar próximo da data 7 no próximo mês. Não existe uma regra quanto a isso, mas é algo que é comum em todos os fundos.

caso alguém tenha interesse, segue um minicurso gratuito sobre investir em fundos imobiliários:

https://lp.sunoresearch.com.br/minicurso-investindo-fiis/

Faixa Preta Respondido em 26 de agosto de 2018.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.