RE: Quais são as fontes que vocês usam para se informar, diariamente? Sites, Blogs, Jornais?

. . .

Respondidas
Mauro Brandao Aprendiz Perguntado em em 1 de novembro de 2019 Estratégias.
Adicionar Comentário
4 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Eu não utilizo nenhuma fonte diária para acompanhamento, utilizo apenas os fatos relevantes que as empresas disponibilizam – você pode se cadastrar no site de RI e receber os fatos relevantes por e-mail – notícias diárias disponibilizadas pelos meios convencionais de informação não costumam refletir o verdadeiro status da empresa.

 

Agora, caso você queira acompanhar sua empresa diariamente – não acho que seja necessário – esses sites são os mais utilizados pelo mercado:

 

Espero ter ajudado. Sucesso nos investimentos!

Experiente Respondido em 1 de novembro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.