RE: Quais outras formas de se proteger da variação cambial sem ser com empresas estrangeiras?

. . .

Respondidas
CaioCampos Aprendiz Perguntado em em 10 de outubro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
4 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Com empresas brasileiras que são exportadoras. Pois quando o dólar aumenta a receita dessas companhias tende a aumentar também.

Experiente Respondido em 10 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.