RE: Professor, você acha que Fiis de imóveis residenciais podem vir a se tornar uma tendência?

. . .

Respondidas
Jeannogueira Aprendiz Perguntado em em 9 de janeiro de 2020 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Não vejo como uma grande tendência, mas vejo que “sim”, começaremos a ter mais mercado. A fatia proporcional de “ativos residenciais para renda”, a meu juízo, continuará sendo ainda uma fatia, relativamente, pequena por um bom tempo dentro de toda indústria de FIIs.
Faixa Preta Respondido em 9 de janeiro de 2020.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.