RE: Professor, como posso analisar o melhor fundo para investir e viver da renda/dividendos?

. . .

Respondidas
dropetmf Aprendiz Perguntado em em 21 de agosto de 2019 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Entendo que o ponto mais importante é avaliar a perenidade do ativo. De toda forma, sugiro que baixe nosso ebook e faça o minicurso – tenho certeza que irá contribuir p/ sua formação.

Faixa Preta Respondido em 22 de agosto de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.