RE: ” Prezados, bom dia! Estou com uma duvida? Não estou conseguindo entendera as regras da carteira de valor, pois pensei que atingria o preço teto. a propria suno avisaria por email. sabe me dizer se isto estava em contrato??? atencioasmente”.

. . .

Respondidas
Hgomes Aprendiz Perguntado em em 1 de fevereiro de 2020 Carteira.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Boa tarde! Tudo bem? Sou assinante cativo da Suno e acompanho de perto todas as novidades em relação a Suno.  Posso lhe afirmar, que até o momento, não há nenhum comprometimento da Suno em avisar os assinantes sobre as oscilações de preços dos ativos. O preço teto, que consta nas carteiras recomendadas é um indicativo até que preço comprar um determinado ativo, ou seja, no momento que você for realizar os aportes, se o preço do ativo estiver abaixo do preço teto é sugestivo de compra, caso o preço da ação esteja acima do preço teto, o recomendado é aguardar.
Espero ter ajudado.
Att,
Investidor Respondido em 7 de fevereiro de 2020.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.