RE: Por que os titulos atrelados ao IPCA deram um reviravolta nesse mês? Mais especificamente o IPCA+2035 e IPCA+2045.

. . .

Respondidas

Eles sempre caminhavam juntos. No dia 28/06 eles estavam com a taxa de rendimento iguais a 3,62% Agora dia 01/07 está 3,58 e 3,94% respectivamente. Um aumento exponencial no IPCA + 2045

Porchera Investidor Perguntado em em 1 de julho de 2019 Tesouro Direto.
Adicionar Comentário
6 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Provavelmente o mercado está precificando que em 2045 os juros serão menores, e por isso  os investidores querem receber um prêmio melhor para investir nesse título. Isso também pode ter feito a demanda pelo IPCA+35 aumentar, derrubando assim a taxa do título.

Experiente Respondido em 1 de julho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.