RE: Pode me ajudar a entender as diferenças entre os principais tipos de FIIs?

. . .

Aron93 Investidor Perguntado em em 19 de junho de 2019 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Boa tarde.

 

Os principais tipos de Fiis são:

 

Tijolo: que investem majoritariamente em ativos físicos (agencias bancárias, escritórios e lajes corporativas, galpões, shoppings centers, hospitais, faculdades, hotéis, imóveis do setor varejista, além de Fiis de desenvolvimento).

 

Papel: que investem majoritariamente em ativos de renda fixa atrelados ao setor imobiliário (CRIs, LCIs, LH), além dos FOFs, que são Fiis que investem e outros Fiis.

 

Híbrido: Fiis que são uma espécia de mistura de tijolo com papeis.

Investidor Respondido em 19 de junho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.