RE: Perspectiva para o futuro

Respondidas

Sei que depende de várias coisas  afinal estamos falando de RV. Mas apenas para me dar ânimo e continuar nessa jornada. Supomos que um investimento inicial de 20k e aportes mensais de 3.5k. Considerando todas as variáveis da RV como eu disse. Quanto podemos projetar de forma grosseira (replicando os proventos nesse período) em 10/15e 20 anos. Podem ajudar por favor ✌️

Su

Paulolu Aprendiz Perguntado em em 11 de julho de 2018 Aposentadoria.
Adicionar Comentário
2 Respostas
Melhor resposta

Simule você mesmo no link abaixo. Costumamos utilizar uma rentabilidade de 0,67% ao mês real. Por isso, você deve ir reajustando estes aportes pela inflação.

https://www.clubedospoupadores.com/simulador-de-juros-compostos

Faixa Preta Respondido em 13 de julho de 2018.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.