RE: Os valores dos dividendos informados pelos FIIs são líquidos de taxas de administração, performance, gestão etc.? Estou começando a investir em FIIs agora e não consigo achar essa informação.

. . .

Respondidas
Djed Aprendiz Perguntado em em 27 de janeiro de 2020 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Sim, o valor que você recebe é líquido.

Experiente Respondido em 27 de janeiro de 2020.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.