RE: Ola pessoal. Alguem pode informar a data e o valor de subscricao de TIET? Obrigado

. . .

Respondidas
Henry2013 Investidor Perguntado em em 15 de agosto de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
3 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

III. Preço de Emissão
O preço de emissão das Novas Ações será de R$ 2,06 (dois reais e seis centavos) por ação preferencial
“TIET4” e R$ 2,05919994682 por ação ordinária “TIET3”, valores equivalentes a R$ 10,29599973412
por Unit “TIET11”, visto que esta representa 1 (uma) ação ordinária e 4 (quatro) ações preferenciais.

 

IV. Principais datas
Conforme aprovado em Assembleia, as ações de emissão da Companhia, e as Units que as
representam, passarão a ser negociadas ex-direitos de subscrição a partir do dia 13 de agosto de
2019, sendo a data base para o direito (“record date”) dia 12 de agosto de 2019.
V. Direito de Preferência
Será assegurado aos acionistas da Companhia o direito de preferência, nos termos do §2º do Art.
171 da Lei 6.404/76.
O direito de preferência dos acionistas da Companhia será exercido na proporção de:
a. 1 (uma) Nova Ação de mesma espécie para cada 69,895040000421 ações de sua titularidade
equivalente a 1,43071668604%2%; ou
b. 1 (uma) Nova Unit para cada 69,89504000042Units de sua titularidade equivalente a
1,43071668604%.

 

O direito de preferência deverá ser exercido no prazo de 30 (trinta) dias corridos e se iniciará em 14
de agosto de 2019 e se encerrará em 13 de setembro de 2019.

Investidor Respondido em 17 de agosto de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.