RE: O que é crescimento orgânico e o que é crescimento inorgânico?

. . .

Respondidas
carlosfaria Investidor Perguntado em em 31 de outubro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
3 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Crescimento orgânico é aquele que a empresa obtém através de ganho de marketshare, crescimento de vendas por crescimento da economia e da demanda do mercado, etc. Crescimento inorgânico é aquele que envolve aquisição de outras empresas.

Faixa Preta Respondido em 31 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.