RE: Na identificação do contribuinte, em ocupação, qual opção escolher para quem só faz day trade?

. . .

Respondidas
Silvano de Macedo Aprendiz Perguntado em em 29 de abril de 2019 Imposto De Renda.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Olá!

 

Natureza da ocupação: 13 Capitalista 

Experiente Respondido em 29 de abril de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.