RE: Jean, com relação à doação de ações que vc comentou antes….como realizar a separação de dinheiro previamente? Mesmo se separar em dinheiro físico, não entra tudo no inventário?Como se faz essa preparação e separação do dinheiro fora e prévio ?

. . .

Respondidas
celia Aprendiz Perguntado em em 11 de julho de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Celie, desculpe só responder hoje sua pergunta. Não tinha visto antes.
Neste link tem o “Perguntão” da Receita Federal. Algumas questões ajudam a esclarecer sua dúvidas:
Atente para as questões 085 a 107.
Vou estudar mais a respeito para escrever um artigo sobre este tema no futuro.
Grato!
Experiente Respondido em 17 de julho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.